sábado, janeiro 20, 2007

Escândalo na Moda
...por amor a arte!


Nessa semana de moda e glamour, enquanto alguns desfilam nas passarelas outros desfilam de camburão... Acreditem: O estilista Ronaldo Ésper que participa do quadro Agulhadas do programa Superpop na Rede TV! foi pego dando a Elza em 2 vasos em um cemitério de São Paulo e PRESO em flagrante!

Segundo um funcionário do cemitério ao ser abordado com os produtos furtados em uma sacola, Ésper alegou que pegava os vasos "por amor a arte"! Já na delegacia confessou o crime e declarou que foi ao cemitério há alguns dias, gostou dos vasos e voltou para pega-los. Simples assim. O advogado de Ronaldo Ésper alegou que o motivo do crime seria o fato de seu cliente sofrer de depressão e tomar muito remédios... Quer dizer, a bicha diz que rouba por amor a arte e o advogado revela que além de elzera a bicha é maluca, haha

O estilista está detido sozinho em uma cela no 23º Distrito Policial. Por ser prisão em flagrante ele permanecerá detido até que seu caso seja julgado ou seu advogado consiga um habeas corpus. A pena para o crime varia de um a quatro anos detenção, e Ésper pode ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.

Pois é genten, Ronaldo Ésper que sempre criticou atores e atrizes mal-vestidos, dando as suas agulhadas, agora vai ficar chiquérrimo em um uniformizinho cinza do xadrez...


..........Ronaldo - " A depressiva"


..............Meus Vasinhos (do cemitério)


.........Ésper " vestido pra roubar"

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh coitado! Gente, esses remédios antidepressivos e ou pra dormir são assim mesmo... querem ver.. outro dia sai com um michezinho que encontrei na boite e acho que ele botou um remedinho na minha bebida... não é que eu acordei nuazinha na cama 2 dias após e haviam sumido várias coisas minhas.. ou seja.. gente eu mesmo me roubei e nem lembrou onde escondi as paradas... é mole ou quer mais?!

Anônimo disse...

Foi otimo pois a mascara dela caiu e quem e deu bem nesta foi a amiga dela a Clô, pois a Esper processou sua amiga pois a Clô disse que ela dava a Elza em quadros de arte e agora fica provado que a bem vestida realmente dá a ELZA.............que calamidade

abraços

lukas

Anônimo disse...

UHUHUH, a bicha ja esta solta, em breve ate fará um bazar beneficente com tudo q tem arrematado nos cemitérios, que vergonha, é muito cara de pau.

Anônimo disse...

Bem...tudo que tenho a dizer ( no melhor estilo Luciana Gimenez: Abafa o caso!!!...rs

NewYorkCityBoy disse...

ah gentem,
por favor! quanta pobreza!!!

-da bixa
-do vaso
-da 'justica brasileira'

Anônimo disse...

QUE HORROR. FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE QUANDO VI A NOTICIA DESTE HOMEM ENTRANDO NUM CEMITÉRIO PRA FAZER ISSO AI , CREDO IN CRUZ. MAS AQUELE PROGRAMA É DE UM ASTRAL BAIXISSIMO . TUDO CAMUFLADO, MALDADE PRA TUDO Q É LADO. EXPLORAÇÃO DO SOFRIMENTO ALHEIO E DAS FRAQUEZAS DAS PESSOAS. MALDADE DA NISSO AI. MAS APROVEITO PRA ELOGIAR O BLOG. CONGRATULATIONS. VCS SÃO ÓTIMOS.

NewYorkCityBoy disse...

adoramos elogios, principalmente EU.
thanks