terça-feira, dezembro 26, 2006

Vintage - collection 1/8

Vintage é uma designação aplicada a colheitas de vinhos, como o vinho do Porto, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros fatores de produção contribuem para uma qualidade excepcional.

A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade.

O termo "vintage" é também utilizado para objetos e coisas que, assim como alguns vinhos, adquiriram uma conotação de nobreza com o passar do tempo. São artigos de interesse para colecionadores, quanto mais antigo melhor.

E claro que existem também os aficionados em fotografias da década de 40, 50 e 60, quando a nudez masculina era mascarada com o rótulo de fisiculturismo.

Como o material é muito vasto, iremos dedicar um post especial a cada semana, mostrando que homem bonito sempre existiu, mudando apenas sua apresentação. Vamos começar a conhecer estes belos exemplares?


John Weidemann - 1940


Glenn Bishop - 1950 -1960




1957 ___________ 1964


AS FOTOS NÃO FORAM EDITADAS, ESTÃO EXATAMENTE COMO NO ORIGINAL.
Clique na imagem para ver em tamanho real.


8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei demais da pesquisa, para quem se interessa por fotografia é uma boa maneira de colecionar fotos do passado. Faça mais postagens com o tema.

Anônimo disse...

ah fala sério, Kauê! Esses bofes protótipos de barbie já devem estar aos ossos embaixo da terra né? Umas bundas feias heim. E os cabelinhos? Nossa, uma cafonisse nos dias de hoje. Sou mais o Arnald Suasnegas peladão ae! Alias.. queria que vc publicasse a foto do Bruninho Gagliasso nuzinho como veio ao mundo !!! Kauê, te amo tá? Kisses da titia aki.

Anônimo disse...

Vou lhe enviar por email a tal foto do Bruninho! Beijos darling !!! Love you, love your dick !!!

Anônimo disse...

Querida Titia
As bichas de ontem sao as purpurinas de hoje, entao vcs serão as proximas, com uma pequena diferença, talvez nao brilhem tanto ainda nao sabemos o q causa o uso de anabolizantes. beijos e me liga

Bang Bang Brasil disse...

A equipe Bang Bang Brasil, agradeçe o carinho.

É um prazer, te-lo em nossas indicações, como será de muito gosto ser indicados por você.

Abraço

Bang Max

João Baptista disse...

kauê, não é meu costume colocar links a pedido, coloco e retiro conforme eu gosto ou não de os visitar, não peço nem impingo nada a ninguém e não faço fretes.

mas vi os teus blogs e achei muito bons, acima da mediania que muitas vezes prolifera neste mundo blogueiro gay.

por isso já estão nos meus links e desde já agradeço a tua visita que me permitiu conheçer os teus blogs

abraço portuga

JB

PS: Claro que podes linkar o meu blog , será uma honra

Anônimo disse...

Gente, só uma curiosidade mesmo: o nome Gang do BANHEIRÃO é apenas força de expressão? Porque de banheiro mesmo o blog não tem nada, né? Vim visitá-lo atraído pela idéia que o nome passa, já que tenho fetiche por banheiros, mas acaba que de fotos de banheiro mesmo o blog não tem nada...
Beijo.

Anônimo disse...

Anônimo, nao sei exatamante o q vc esperava deste banheiraão, seus fetiches, suas taras, mas houve uma época em que eramos bem rampeiros, viviamos num banheiro da estação da luz em Sp, ocupavamos o banheiro da central do brasil no rio, um tempo bem underground, conviviamos com todo e qualquer tipo de promiscuidade, mas um dia fomos convidados por um rico empresário a ocupar um andar inteiro do Maksoud Plaza, entao tivemos q nos adequar, mas a safadeza continua, é so vc nos falar q tipo de putaria gostaria de participar com a gang, estamos querendo isto, participação ativa de leitores.
beijos da gang