quarta-feira, dezembro 20, 2006

Famosos Supostamente Gays

O polêmico selinho de John Travolta, Ricky Martin, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal gays? É o que sugere a revista norte-americana National Enquirer, que criou uma lista que inclui alguns famosos supostamente homossexuais de Hollywood.

Para criar a lista, a revista se baseou em rumores e flagras publicados nos últimos anos. Segundo a National Enquirer, Ricky Martin, por exemplo, foi visto inúmeras vezes com um amigo em resorts e hotéis da França, aparecendo em fotos juntos em uma praia do Caribe. Na época, o cantor não negou nem confirmou as informações.

Lance Armstrong e Matthew McConaughey também foram vistos em um resort. Já John Travolta foi flagrado beijando um homem enquanto embarcava para o Canadá. Queen Latifah, Neil Patrick Harris e Jorja Fox também entraram na lista como celebridades supostamente homossexuais.



Jake Gyllenhaal


Lance Armstrong


Ricky Martin


Matthew McConaughey


John Travolta

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito fraco, completamente desnecessario e gratuito.

Anônimo disse...

Terceiro olho, por favor seja mais claro, vc esta se referindo a pesquisa da revista ou ao post referente a ela?
Esta notícia esta circulando em toda midia internacional, entao abra o olho!
Corre o risco do comentario ficar fraco e gratuito, nao acha?

abraço

Anônimo disse...

Se Jake Gyllenhaal é gay,
esse mundo é perfeito, tks god! :)

Anônimo disse...

Exatamente pq a noticia é velha e todo mundo ja sabe. Deveria ser em carater de novidade ou até uma reflexão em cima do tema postado...mas não é apenas uma repetição do que ja foi dito. Então novamente considero desnecesario e gratuito, falta qualidade e muita por sinal ja que é erro primario de quem acha que sabe tudo.

As Cores do Mundo disse...

Que existem muuuuuuitas celebridades gays no mundo, todo mundo ja sabe, mas acho totalmente desnecessario uma revista publicar uma materia em que ela tenta descobrir as celebridades GAYS. Querer contar pro mundo sua opcao sexual vai de cada um. Uma reportagem extremamente FÚTIL (reportagem da revista)!

Ah, adorei o seu blog, sendo assim add ele a minha lista de links, passa la no meu depois qndo puder, estou começando agora!
ABS

Virtual Antiques disse...

coneci o ricky martin no conrad em punta de leste .... é gay .... e tem um "personal trainee" maravilhoso...