sábado, novembro 18, 2006

Niver Deutsch Boy
Banheirão em festa, mais um dos nosso membros esta comemorando seu aniversário e claro q escolheu o banheirão (agora internacional, veja os links), para festejar e receber o carinho de seus fãs...... (fecharemos a rua de acesso, entrada só pra membros)
A escolha do presente foi praticamente unanime, faltava Bufunfa, Grana, Dindin, mas recorremos a velha forma, Vaquinha entre os membros, na verdade Vacona porque foi bem caro, tá amor...........teremos todos que fazer hora extra pra cobrir os gastos com este BigHugeGrande mimo.
Bom houve a discordância de um dos membros que gostaria de entregar o rapaz sem a sunga, que abusado... querendo meter os zoios no seu presentão, mas como somos unidos não deixamos este tarado (nao irei citar o nick) desnudar o rapaz. Presente se entrega embrulhadinho, certo?
No mais é so correr q eh tua ULI.... aproveite, use , abuse e lambuze, faça valer cada centavo que gastamos com este "cafuçu" afinal conhecemos bem seu gosto e se puder de uma lida no cartaz q ele esta segurando.......
P.S.: Depois queremos uma reunião, estamos pensando: que tal socializar o presente????
Kauê - Heather Boy - NewYorkCitBoy - Carlos Silva


7 comentários:

Anônimo disse...

ULI ULI ULI......
parabéns suce$$o saúde e muitos cafuçus.........

Nossaaaaaa arrasssssssssou com este presentinho

e entao vamos ou nao socializar o bofe?

NewYorkCityBoy disse...

happy blinsky!

Carlos Silva disse...

Parabens Uli , felicidade e muitos anos de vida. Se vc realmente socializar o presente eu quer ser o primeiro da fila ;) kkkkkkkk.

Deutsch Boy disse...

Gente,
Meu muito obrigado a todos voces queridos amigos!

Eu adorei o presente! E embrulhadinho mesmo. Vou desembrulhar, conferir o material e depois, como näo sou egoista, socializar com vcs, hehe

Valeu mesmo!

BJS

Anônimo disse...

parabens meu caro, sou fãs de vcs. agora peça a salsicha perigao é mais light e voce come e sempre pede mais...
valeu.... muita saude e prosperidade.



david- Guarulhos- SP
Chili e Lili- Guarulhos- SP

Anônimo disse...

Deutsch parabéns tardio, você é mesmo alemão? vi que escreve bem português. E este garotão é um de vocês da gang? se nao for pedir muito, qual dele é o da foto?

Deutsch Boy disse...

Agradeco mais uma vez a todos pelo carinho!
Joäo- bh, eu sou filho de alemäes nascido no Brasil, assim que sou as duas coisas... Mas de coracäo sou totalmente brasileiro.
Desculpe se te decepciono, mas o rapaz da foto näo é nenhum de nós da gang... hehe
Valeu!

BJS,