sábado, outubro 28, 2006

Hallowhímen 2006



O Segredo de Brokeback Mountain desbravou fronteiras, quebrou barreiras e mostrou ao mundo que o universo Gay pode sim render bons filmes, e assim conquistamos Hollywood.
Agora, com a chegada do Halloween imaginei que poderíamos também arriscar produções de Terror Gay, sugiro alguns títulos e suas respectivas sinopses.
Algum produtor se habilita?

Eu Sei O Que Você Fez no Banheirão. Passada!!!
Um serial killer ataca os banheirões sugando a vida de suas vítimas através de glory holes nos reservados.

A Bruxa Bicha do Blair
Blair é um adolescente adepto da Wicca que amaldiçoa com feitiços todos aqueles que o chamam de “viadinho”. Uma por uma suas vítimas vão morrendo misteriosamente durante sua vingança, enquanto ele grita aos quatro ventos: “Não sou gay, sou EMO!!!”

Um Lobisgay Americano em Paris
Um gay americano sai pela madrugada de Paris pra caçar na Champs Elisées, quando é atacado por uma criatura misteriosa, meio homem e meio lobo. Mudanças começam a ocorrer em seu corpo até que, numa fatídica noite de lua cheia, ele se transforma num temível... poodle!

Premontação
Uma drag queen descobre que adquire poderes psíquicos toda vez que está montada, prevendo como e quando será a morte de todo aquele que tocar seus peitos de espuma.

O Babado
Uma fita misteriosa com imagens estranhas aparece num motel. Pensando ser um filme pornô quando um heterossexual a assiste, logo em seguida recebe um telefonema de uma voz anazalada e mole que diz “Setchi diax môna...”. E fatalmente, depois de sete dias, os homens adquirem uma vontade incontrolável de dar o c* e as mulheres de lamberem uma xana.

Então, qual desses filmes vocês gostariam de ver nas telonas? Aceito também sugestões para novos filmes.
Wes Craven que se cuide! Hehehe...

... e Feliz Hallowhímen para todos! Travessinhos ou Gostozudos!

11 comentários:

Anônimo disse...

meu querido heather boy, vc cada dia me surpreende mais, caraka este post esta muito hilário vou ate imprimir pra passar onde trabalho.......... agora eu como sou chegado num totó dirigiria o Lobisgay so pra dar papel a uma poodle de um amigo meu, q tb esta dentro do banheirão...... entao Deutsch boy q tal transformar a Cherry em Natalie Wood dos anos 2000??

super beijao e parabens sempre pela sua criatividade

NewYorkCityBoy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deutsch Boy disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Muito divertido este post. Adorei.
Parabéns Heather Boy.
Bem, eu gostaria de ver TODOS esses filmes nas telas do cinema, mas se tivesse que escolher apenas um, seria "O Babado". Em seguida o Lobisgay poderia ser produzindo, dando emprego de Star a minha talentosa cadelinha Cherie...

E cuidado Héteros: "Setchi diax môna" hahahahha

BJS

Anônimo disse...

AHAHHAHHAHAHAHAHHA
DE+ MUITO ENGRAÇADO E BEM ESCRITO, VC TEM TALENTO PRA ESCREVER E FAZER RIR, OTIMO HUMOR.

GRANDE MEMBRO DO BANHEIRAO HEATHER BOY

Anônimo disse...

putz ri pra valer imaginando estas cenas no cinema. acho q o pessoal ja falou tudo, demais este roteiro.

Anônimo disse...

OI
Heater rolei der rir, ta demais esta texto

Anônimo disse...

parabéns muito criativo

Anônimo disse...

kuakaukauaku, comédia quando entra em cartaz, quero ver todos

Anônimo disse...

glory holes. NEVER MORE
euzinha adoro um buraquinho, mas agora deu Mêda. ò quem poderá me ajudar? a brucha bicha de blair, o Lobisgay americano, ou quem sabe vc mesmo "Heather Boy", venha ser meu herói, tem foto?

NewYorkCityBoy disse...

hello heather,
ta luxu sim, eu voto em 'o babado' e tem condicoes de ir no oscár, pq de alta producao high quality EU entendo (e atendo).
e bem q vc poderia dar comments nos meus post tbm neh? ou nao agradei???

Anônimo disse...

AE HEATHER BOY, mó sucesso tem ate pedido de foto.

Nao querendo por mais lenha na fogueira RODRIGUINHO BH, pede mesmo insiste, vc nao vai se arrepender, IHIHIIHIHIHIHIHHIIH..........