domingo, outubro 08, 2006

Gato da Hora
Rafael Almeida


Quem assiste a novela das 8 h -Páginas da Vida - ja deve ter tido o prazer de ver este novo rosto que recentemente apareceu em nossa telinha.
Rafael Almeida que interpreta um jovem sonhador, que indo contra as expectativas de seu pai, se dedicou as artes, especialmente ao piano.
De olhar doce e cabelos encaracolados ao melhor estilo Angel Boy, este jovem talento esta agradando não apenas as meninas sonhadoras, mas também arrancando suspiros do público gay. Quem não sonha com um rapaz bonito, sensível e talentoso ao seu lado?
Na vida real, Rafael se diz um rapaz como outro qualquer e além da musica clássica, diferente do seu personagem, ele gosta de arrastar o pé em gafieiras do Rio, tendo sempre sua irmã como companhia constante.
Esperamos que Rafael Almeida continue conquistando as pessoas com seu talento, e assim poderemos vê-lo brilhando nas telas da Globo em outros personagens.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post. Esse garoto é realmente uma gracinha, um anjinho sem asas.
Adoraria ter alguem como ele, ai ai...
ABS

Anônimo disse...

E nao so na tv esperamos q este gato faça um ensaio erotico em qq revista pra galera gay.

Anônimo disse...

este fato é muito lindo mesmo, ele mora no rio, vcs sabem me informar?

o blogger ta legal mas eh so do camera h? coloquem outros gatos tb como este ai da novela, valeu.

Anônimo disse...

ops: este GATO é muito lindo mesmo........

Anônimo disse...

Nossa! Ai Ai... fico toda arrupiada! Essse gatinho é tudow na noite! É um tesão, oh my God !!! Se eu pego um menino desses eu trancava em casa à sete chaves! Puta que me pariu... beijava essa boca até gastar os lábios... mas cá pra nós... ele tem cara de ter pau pequeno , nao? Beijos a todas as minhas amigas que provavelmente visitam este Blog! Muáaaaa