sábado, outubro 21, 2006


De-Lovely
The Cole Porter Story



De-Lovely é uma revista musical montada em torno das canções de Cole Porter e alguns fatos biográficos intrigantes tirados de sua vida extraordinária.

O foco central do filme é a história de amor entre Cole e Linda, que durou toda suas vidas. O filme não começa com a juventude de Cole no Indiana, a fase em que ele estudou em Yale ou seu primeiro show na Broadway, em 1916, mas com o momento em que ele primeiro viu Linda Lee.

Saída de um casamento infeliz e dona de seu dinheiro próprio, Linda se apaixona por Cole antes mesmo de ele terminar de cantar a primeira canção. Depois que eles dormem juntos, Cole se esforça para explicar a ela sua condição de homossexual. Mas Linda o cala, dizendo que já sabe que ele gosta de homens mais do que ela própria gosta. O argumento não é levado adiante, mas é algo que pode ajudar em muito a explicar a relação conjugal dos dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kauê, estava muito querendo ver este filme e nao sabia o nome, assisti so da metade pro fim, vou procurar nas LOUCA-doras, valeu banheirão é cultura