sábado, outubro 15, 2005

De Olho No Buraco
- a série -
a cada semana uma nova imagem.

Louro ou Moreno, com qual vc prefere pegar o sabonete?

10 comentários:

Anônimo disse...

Puta que me pariu! É óbvio que o moreno é mais delicioso que o branquelo. Dá um close na chapeleta da piroka desse homi... Olha a marca do sungão, olha o sorrizo maroto! Deus meu, eu queria dormir abraçadinha com esse macho com a piroka dele latejando dentro do meu buraquinho de prazer. To toda molhadinha! Vcs ainda me matam com essas fotos. Ainda bem que é tudo fake... nada disse existe de verdade.

Anônimo disse...

Caros blogueiros, por favor, assim vocês matam o velho aqui. Esse morenasso que mais parece o Geaniquine é um tesão e aumenta muito a minha pressão. Tive que tomar o meu remedinho pro meu coração não gozar, opa, não parar.

Anônimo disse...

Hey, I´d like to thanks you mrs. that post that photos. My god, this is very good dick in my big ass. I wanna give my hole to this white man in shower. Hey mrs. please go on in postages! Thanks.

Anônimo disse...

Bom noite. Meu nome é Francisco mas não tenho 2 filhos. Sou o Chicão, o machão de Vila da Penha mas tenho um problema Creuza na minha vida. Sou um cara alegre, curto mulheres, tenho um bom emprego, etc. mas sempre que vou mais cedo pra casa via Ed. Menezes Cortes eu nao resisto a um banheiro masculino. Não sei por que cargas d´agua desce um espírito demoníaco em mim e começo a me masturbar no mictorio para todos verem. Aí fudeu, começa uma sacanagem genarilizada. Já fui chupado, já chupei pau e cu lá dentro, nao me perguntem como. Bem, o que me levou a escrever isso tudo é a seguinte pergunta: só por eu participar esporadicamente de uma brincadeirinha dessas isso não signifca que eu seja Gay, certo?

Anônimo disse...

Caro Chico, você é sim um viadão.

Anônimo disse...

QUE ROLÃO !!!

Anônimo disse...

Que louro fenomenal. Marquinha de sunga é tudo! Estão de parabéns na seleção dos gatos.

Anônimo disse...

POSTEM MAIS FUETOS DE HOMI BOM PUERRA !!!

Anônimo disse...

Homem se beijando aqui, que coisa feiaaaaaaaaa !!!

Anônimo disse...

Isso aki tá morto mesmo! Uma pena! :(