terça-feira, agosto 02, 2005

Cantando Com M'AndjaRolla

Esta semana baixou um erê em mim, me inspirei numa pérola do repertório infantil, e disso nasceu a versão que se segue de "A Galinha Magricela", sucesso dos anos 80 com a Turma do Balão Mágico, e regravada a um tempo atrás por Eliana Dedinhos (citando Feltrinni).
Com vocês (tá-dááááá)...

A Bichinha Magricela




Eu conheço uma bichinha
A passiva, minha vizinha,
Que é vesguinha, magricela e desdentada.
Quem tem pena da bichinha,
A vesguinha que é passiva
A magrela, desdentada, minha vizinha?

Leva os bofes pra sua casa,
Ela atende todo dia,
Ela caça e atende sem parar!

A bichinha!
Magricela!
É magrela e só quer dar…

A bichinha magricela
Já deu pra um, já deu pra dois,
Já deu pra três.

A bichinha magricela
Foi lá no mato e deu pra quatro
De uma vez.

A bichinha magricela
Já deu pra dez, já deu pra cem,
Já deu pra mil!

A bichinha magricela
Começou quando criança
E deu pra todos que ela viu!

Um comentário:

Titio Corujão :(0y0): disse...

Muito legal Sobrinho M'AndjaRolla,
Vejo q além de lindo, vc tb é mt talentoso como letrista!!! Esse banheirão tava mesmo precisando de música!!!... Foda vai ser ouvir mais esta música na versão original sem lembrar da tua "Bichinha Magricela"!!! Hehehe... Pobre Balão Mágico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk